O Increasing preza pela excelência do tratamento que realiza em seus pacientes. Pensando nisso, contamos com o apoio de um Setor de Qualidade que está trabalhando em um conjunto de ações para promover o contínuo aprimoramento de todos os serviços realizados pela Instituição, bem como para o monitoramento contínuo dos riscos à segurança de pacientes, visitantes e colaboradores.
Quando é identificado algo que não está de acordo com os padrões estabelecidos, rapidamente são propostas melhorias.
O Setor de Qualidade está fundamentado na missão, visão e valores do Increasing. Mediante o envolvimento e compartilhamento integrado de ações com a equipe multidisciplinar, buscamos praticar uma assistência segura e de qualidade, respeitando e atendendo as necessidades de cada um.
Os principais objetivos do Setor de Qualidade do Increasing são:
- diminuição da ocorrência de erros operacionais;
- melhoria da qualidade no atendimento (satisfação do cliente/paciente);
- segurança e efetividade clínica;
- educação continuada e aprimoramento profissional.
Contamos com um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) online: sac@increasing.com.br.
Estamos à disposição para dúvidas, sugestões e reclamações, de segunda a sexta-feira das 08h às 19h30h.
Por Nayara Teles, supervisora de qualidade do Increasing